3 eventos ao vivo

"A roupa diz quem você é", afirma Rodrigo Lombardi no FR

7 nov 2012
22h27
atualizado às 22h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes do desfile da TNG, no qual será a atração principal, Rodrigo Lombardi falou da relação entre os homens e a moda. "Acho que os homens deveriam gostar mais do que vestem. A roupa diz quem você é, sem precisar falar passamos a sua informação. Não precisamos ser reféns da moda. Não é porque todo mundo está usando cítrico que você precisa usar. Da para falar quem você é, vestindo o que gosta", disse ele.

Rodrigo Lombardi disse que os homens deveriam gostar mais do que vestem
Rodrigo Lombardi disse que os homens deveriam gostar mais do que vestem
Foto: Alex Palarea / Terra

Vote em quem você quer ver na passarela do Fashion Rio

 
O ator contou também que seu gosto por moda é antigo, já que seu pai vendia roupa para a TNG. "Eu ia no escritório da marca mostrar nossa coleção. então estar aqui é lembrar do meu pai, Ari", disse ele, nostálgico. Lombardi ainda comemorou desfilar ao som da banda RPM. "É como voltar à década de 80, aos bailinhos da escola. Todo mundo teve um disco do RPM", lembrou. Para o desfile, sua maior expectativa é "não cair na passarela".
 
Atualmente concentrado nas gravações da novela global Salve Jorge, o ator elogiou a pacificação no Complexo do Alemão, onde parte da novela é rodada. "Todo mundo falava que o morro era um lugar que dava medo, obscuro. As pessoas saíam de casa às 4 horas da manhã, com medo, e agora aquilo acabou. A gente vai gravar e vê aquele lugar incrível!", disse.

Fashion Rio Inverno 2013
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade