Famosos no Fashion Rio

publicidade
26 de maio de 2012 • 22h59 • atualizado às 02h49

Mais magra, Giselle Itié circula pelos corredores do FR

A atriz Giselle Itié utilizou um shorts dourado no último dia de desfiles no Fashion Rio
Foto: Anderson Borde / AgNews

Giselle Itié chamou atenção nos corredores do último dia do Fashion Rio neste sábado (26). A atriz, que está bem mais magra, contou que emagreceu para estrelar Caleuche, filme de terror chileno dirigido por Jorge Olguín. Gisele também falou que não fez dieta, mas aumentou os exercícios e fez pilates. O segredo: chá de jasmin, contou a atriz.

Galeria de fotos: Confira os melhores momentos da semana de moda do Rio
Infográfico: Veja as tops que brilharam no FR e vote na sua favorita
Infográfico: Vote no melhor look do 4° dia de desfiles no Rio
Infográfico: Enquete: vote no look que menos gostou na semana de moda carioca

Para compor a personagem, a atriz contou que teve três meses para emagrecer. No entanto, não sabe quantos quilos perdeu. "Nunca me peso, não tenho nem balança em casa. Me guio muito pelas roupas, reparei que perdi várias que eram número 40, agora estou usando 36/38", disse.

Gisele, que assistiu ao desfile da grife Triya, falou que adora shorts, gosta de estampas e achou tudo lindo. Perguntada se toparia posar nua a atriz respondeu que não aceitaria, mas não descarta fazer um ensaio sensual.

Semana de moda carioca
O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha.

No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.

Terra