Famosos no Fashion Rio

publicidade
23 de maio de 2012 • 01h42 • atualizado às 01h49

Tops curtem festa após 1º dia de desfiles do Fashion Rio

A top Natalia Zambiasi também marcou presença na festa
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

Para comemorar a estreia da edição de verão 2013 do Fashion Rio, a Blue Man, que comemora 40 anos de história, fez uma festa que reuniu convidados vip's e modelos na 00 Clube e Restaurante, na Gávea. A top Lais Ribeiro foi ao evento acompanhada de seu namorado, o modelo espanhol Adrian Carvalho. Outras modelos como Vivi Orth e Natalia Zambiasi também marcaram presença.

Infográfico: Vote em qual famoso você quer ver na semana de moda carioca
Galeria de fotos: Relembre 50 looks da última edição da semana de moda carioca

Nado Leal e Trupe Blue Man foram os responsáveis para agitar a noite desta terça-feira (22). A festa começou às 21h30 e deve seguiu por toda a noite do primeiro dia de desfiles da semana de moda carioca.

A Blue Man foi responsável por abrir a temporada de moda verão do Fashion Rio. A grife foi a primeira a levar para a passarela do evento, nesta terça-feira (22), uma coleção repleta de biquínis. Em uma das passarelas montadas no Jockey Club, tops como Ana Cláudia Michels, Carol Francischini, Renata Kuerten e Shirley Mallmann desfilaram para uma sala lotada de VIPs, como Giulia Gam, Toni Garrido, Mariana Rios e convidados especiais.

Semana de moda carioca
O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha. No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.

Terra