Famosos no Fashion Rio

publicidade
23 de maio de 2012 • 14h50

David Brazil diz que vai encarar dieta para entrar em sunga

David Brazil aprovou a coleção de Victor Dzenk mas disse que precisa fazer dieta para poder usá-los
Foto: Felipe Assumpção / AgNews
 
Marina Novaes
Direto do Rio de Janeiro

David Brazil foi um dos convidados do estilista Victor Dzenk nesta quarta-feira (22), na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Bem-humorado, o promoter comentou as propostas masculinas da grife. "Sempre gostei muito do trabalho do Victor, mas infelizmente não podia usar (essa foi a primeira coleção masculina da marca), agora eu preciso é parar de comer picanha para encarar as sunguinhas que ele fez", brincou.

Infográfico: Escolha quem deve ser a número 1 das passarelas cariocas
Infográfico: Veja os looks do primeiro dia e vote no melhor
Infográfico: Vote no look do primeiro dia que você menos gostou

Ainda sobre os modelitos, ele comentou que adorou toda a coleção e que usaria tudo, mas, primeiro, "teria que trabalhar o corpão". "O problema é que eu tenho um corpo cebola: tira a roupa e chora", disse, rindo.

David assistiu aos desfiles acompanhado de diversos famosos e, ao final do evento, sambou muito durante a apresentação da escola de samba Acadêmicos da Rocinha.

Semana de moda carioca
O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha. No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.

Terra Terra