PUBLICIDADE

Triya mostra seios de verdade e de mentira para moda praia

Desenhos, olhos, bocas e rosas estamparam as peças e eram transferidas para brincões e braceletes de mãos em cores fortes

19 abr 2013 21h45
| atualizado às 23h16
ver comentários
Publicidade

A Triya foi a penúltima grife a subir à passarela do Fashion Rio, que termina nesta sexta-feira (19). Bianca Marques, OEstudio e R. Groove foram as outras marcas que desfilaram neste último dia do evento.  A grife resolveu mostrar os seios em sua moda praia. Em um look, desfilado pela modelo Carolla, um top com tubos de metal e trama muito aberta deixava todo seu dorso à mostra. Depois, os seios foram mostrados em desenhos tromp d´oeil. Num sutiã usado com um calcinha grande de tule transparente e uma menor preta por baixo.

Assista ao desfile da Triya no Fashion Rio:
Por fim, a modelo Alicia Kuczmann num vestido vestido longo com o corpo inteiro de uma mulher nua com as mãos na cintura. Quem já viu os aventais vendidos em camelôs de grandes cidades europeias, como os que tem a figura de Davi de Michelangelo, vai lembrar bem. Passado esse momento nudez da coleção, houve outras peças diferenciadas, como a que abriu o desfile com Renata Kuerten: uma blusa muito curta (quase acima dos seios) de corte godê, frente única e com gola presa no pescoço.

Desenhos gráficos, além de olhos, bocas e rosas também estampavam as peças e eram transferidas para brincões e braceletes de mãos em cores fortes, com vermelho, pink, azul e roxo. Tons da cartela de cores dos biquínis e maiôs. Quem pensava em ver Evandro Soldati de sunga errou. O companheiro de Yasmin Brunet entrou no começo vendo a primeira modelo desfilar, mas vestia smoking e no fim estrou sozinho com a mesma roupa. Yasmin desfilou com um sutiã tomara que caia torcido na frente e uma sais superjusta drapeada na vertical atrás.

Outro biquini também veio com esse efeito. Fendas e recortes também enfeitavam as peças, difíceis para quem que tomar sol uniformemente. As hot pants  vinham com a cava alta, dividindo o bumbum de algumas modelos na horizontal. Com o tema La Femme, a grife de moda praia usou também vinil refletor em algumas peças, tubos de metal para unir algumas fendas e mostrou um top rígido prateado, que lembrava peça futurista. Nos pés, superplataformas pretas, douradas e furtacor.

Resultado da parceria entre as amigas Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioraanti, a Triya estreou na passarela da semana de moda carioca em 2010.

Fashion Rio Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade