PUBLICIDADE

Thaila Ayala, Yasmin Brunet e top russa desfilam em p&b para Ausländer

Além das tradicionais camisetas camisetas e bermudas, peças como hot pants e tops também chamaram atenção

19 abr 2013 22h52
| atualizado às 23h47
ver comentários
Publicidade

A Ausländer foi a grife reponsável por fechar a edição de verão 2014 do Fashion Rio, que aconteceu nesta sexta-feira (19), na Marina da Glória. Neste último dia da semana de moda carioca, desfilaram também Bianca Marques, OEstudio, R. Groove e Triya.  A grife encerrou a 23ª edição do Fashion Rio Fashion Rio em preto e branco. Na passarela, a russa Anja Konstantinova, com apenas 1,63 e mais rechonchuda que suas parceiras, abriu o desfile, com passos inseguros sobre a sandália alta. Justifica-se: ela é mais de fotos que de passarela. E ainda entrou de hot pants e top pretos. A outra "estrela" foi Thaila Ayala, que apareceu no meio da apresentação e não causou frisson como outras globais que passaram pelo evento. De calça e camisa estampada, a atriz andou mais firme na passarela espelhada. Depois da Triya , Yasmin Brunet também desfilou para a grife de  Ricardo Bräutigam.

Assista ao desfile da Äuslander no Fashion Rio:

Com o sempre apelo street, a marca foi mais uma que trouxe modelo segurando skate. Além das tradicionais camisetas e bermudas, peças como hot pants e tops, saias lápis, vestidos e calças calças de modelagem ajustada. A inspiração veio das fotografias em preto e branco de Hedi Slimane, chamadas Slimane Diary. Hoje ele é estilista da Dior.

Com isso na cabeça, a grife carioca resolveu colocar só o contraponto do preto e do branco na passarela. Assim as peças vinham bicolores, como no vestido, jaqueta , hot pants com faixas pretas. Peças só pretas e só brancas fazem parte do verão Ausländer, que usa tanto voile de seda, chiffon e tecido com aspecto de neoprene, esse até num blazer masculino. O preto e o branco também entraram nas estampas geométricas e orgânicas. A grife já apresentou até modelos vestindo peças que lembravam cobertores. Parece que a intenção é tirar a moçada da rua e vestir para o trabalho. 

A marca, criada pelo estilista Ricardo Bräutigam estreou no Fashion Rio em janeiro de 2009 e nasceu fazendo camisetas com estampas exclusivas.

Fashion Rio Verão
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-2/iframe.htm" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-2/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade