PUBLICIDADE

Reserva fecha dia com fantasia e roupa real ao som de Roberto Carlos

Marca levou para passarela modelos com suportes exibindo fantasias

18 abr 2013 22h46
| atualizado às 23h41
ver comentários
Publicidade

A Reserva preparou mais uma surpresa para finalizar o penúltimo dia do Fashion Rio. Em forma de manifesto e protesto contra a história de que roupa de passarela tem de ser conceitual, a marca carioca de moda masculina mostrou a fantasia e a vida real. Para isso, colocou seu modelos com suportes pendurados nas costas e na frente fantasias, como de palhaço, de presidiário, de marinheiro, de Shrek, de Flintstones. Por trás, os rapazes também reais, alguns sem pinta de modelo, vestiam as peças de jeans, lãzinha, malhas, cortadas com o tradicional e bem-feito corte de alfaiataria da grife.

Assista ao desfile da Reserva no Fashion Rio:

Tudo ao som ao vivo da banda Os Outros e Beligerantes, colocados no alto dos dois lados das arquibancadas. As músicas eram os clássicos de Roberto Carlos, de Detalhes a Jesus Cristo. A plateia cantava junto e até suspirou quando Detalhes começou a ser cantada. No final, os modelos saíram da sala de desfile e se posicionaram no saguão, para se misturar com a galera que não tem acesso aos desfiles.

"Para a Reserva, a moda não precisa ser inatingível. Por isso dizemos que fazemos roupas de verdade para pessoas de verdade", diz o material de divulgação da marca, comandada por Rony Meisler. Atrás da fantasias, as roupas eram de verdade sim. Cortes ajustados, calças usáveis, t-shirts de jeans escuros, que podiam ou não ter faixas de duas tonalidades, camisas, jaquetas, bermudas. Jeans em várias peças com várias lavagens, das claras às escuras. Depois de montar uma casa de famíla com mesa de jantar e sala de TV, com direito a beijo gay de duas moças há algumas temporadas, a Reserva mais uma vez surpreende na apresentação sem deixar o lado comercial fora do foco.  

Fashion Rio Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/iframe.htm" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade