PUBLICIDADE

Oh, Boy! mistura ciganas e skatistas em viagem rumo ao verão

Com Carol Francischini, grife apostou em modelagens esportivas e looks com franjas e estampas

17 abr 2013 19h50
| atualizado em 18/4/2013 às 00h12
ver comentários
Publicidade

A Oh,Boy!, depois de trazer cachorro e gato na passarela da edição de inverno, propõe para o verão um viagem cigana para um grupo de amigas skatistas. Nessa mistura de culturas, o resultado foi um divertido e brilhante verão para as jovens que gostam de conforto sem se prender a formalidades que a moda por vezes sugere.

Assista ao desfile da Oh, Boy! no Fashion Rio:

Antes de as luzes de acenderem, Marcelia Freesz foi uma das modelos que ficaram na passarela, com seu boné superdecorado com pedrarias e blusa com as laterais mais compridas e também bordadas. A calça tinha estampa preta e branca com pegada étnica. A ideia da inspiração da dupla de estilistas Thais Losso e Marcos Kurtz, chamada Gypsyskate, foi realmente misturar esses dois universos. Assim, as peças com tipo biker e as modelagens esportivas, com alfaiataria boyish, tops cropped, jardineiras, shorts se mesclavam ao universo gypsy.

O lado folk dos ciganos veio com  a saias longas godês e fluidas, vestidos soltos, peças com franjas, como a jaqueta estampada em preto e branco usada por Carol Francischini, e com as pedrarias aplicadas tanto nas peças de jeans como nas de tweed metalizado, por exemplo. Esse exagero nos detalhes brilhantes também vinham nos acessórios: maxibrincos e colares, além de muitas pulseiras juntas.

Cigana ou skatista, a garota da Oh,Boy! é chique e também gosta do conforto de materiais como crepe de chine, chiffon e zibeline de seda. Mesmo superdecoradas, com as estampas étnicas ou de penas, as peças vinham com sobreposições, provando que o verão da grife vai ser over. Nos cabelos, tranças de raiz bem soltas na parte de trás. O make tinha aspecto bronzeado. Nos pés, sandálias em tonalidades terrosas de salto alto.

Fashion Rio Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

 

 
Fonte: Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade