0

Namorada de Neymar desfila coleção da Coca-Cola inspirada em futebol

A atriz Bruna MArquezine pisou a passarela da grife acompanhada de Isabelle Drummond, Kayky Brito e o modelo Marlon Teixeira

7 nov 2013
23h22
atualizado em 8/11/2013 às 00h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A Coca-Cola Jeans, que antes se chamava Coca-Cola Clothing, fechou o segundo dia do Fashion Rio com Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Kayky Brito e o modelo Marlon Teixeira, que quase arrancou mais suspiros que os globais na passarela. Bruna participa pela segunda vez do desfile da marca, que teve como inspiração o Brasil, suas cidades, sua flora e o futebol. Na plateia Yasmin Brunet, Milena Toscano e Gaby Amarantos, que fez a trilha com David Correy.

Bruna abriu o desfile com peças brancas, depois veio Marlon, em seguida Isabelle. Kayky entrou no meio da apresentação e, com barba, quase passou despercebido pela plateia. As formas amplas das peças também não valorizaram o corpo das atrizes, que não são tão magras quanto as modelos. Estão entre as silhuetas e estaturas da maioria das mulheres brasileiras. O vestido final de Bruna, reto e  longe do corpo, com estampa em preto e branco e mangas mais largas é um exemplo.

O inverno da Coca-Cola Jeans teve, como o nome atual diz, jeans no meio da apresentação, como os shorts e a blusa também ampla de Isabelle Drummond. Em tons claros, o tecido aparecia ainda numa mistura de outras tonalidades, num patchwork na mesma peça.

<p>A roupa ampla que usou no desfile não valorizou a boa forma de Bruna Marquezine </p>
A roupa ampla que usou no desfile não valorizou a boa forma de Bruna Marquezine
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Os tecidos tecnológicos chamam a atenção, como na abertura dos brancos, passando pelos pretos e vermelhos, numa mescla gráfica que remete aos uniformes de futebol, assim como números e letras aplicados. As jaquetas bombers , blusões e shorts, tão em moda atualmente com a pegada esportiva, caem como uma luva no DNA streetwear da marca.

Destaque para as misturas de materiais que contrastam opacos e brilhos, lisos e texturizados e para as jaquetas matelassadas, também amplas. Tecidos empapelados e estampas de fauna e flora em p&b e coloridos também chamam a atenção para o inverno da marca, que trouxe também cores como azul, amarelo e verde. No final, Kayky volta no meio das modelos e as duas atrizes globais entram com a estilista Thais Rossiter.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/desfiles/fotos &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/desfiles/fotos &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Fashion Rio Inverno 2014&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade