1 evento ao vivo

Marquezine, Di Ferrero e Fiuk desfilam pela Coca-Cola Jeans

9 abr 2014
22h18
atualizado em 10/4/2014 às 17h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela terceira vez consecutiva, Bruna Marquezine participou do desfile da Coca-Cola Jeans. Dessa vez, ela não abriu a apresentação. O músico Di Ferrero, namorado de Isabelli Fontana e vocalista do NX Zero, foi primeiro a pisar a passarela, ao som da música cantada por ele e feita com exclusividade para a Coca-Cola, com letra alto-astral. Depois vieram Sophia Abrahão e o namorado Fiuk, que trocaram olhares e sorrisos ao se cruzarem. Quando Bruna entrou, com bermuda larguinha e jaquetinha cropped, com manga ampliada, o murmurinho de sempre. Essa parte do desfile foi em tons off-white, valendo até uma bermuda transparente para Sophia.

<p>Atriz Bruna Marquezine foi destaque da grife na pasarela</p>
Atriz Bruna Marquezine foi destaque da grife na pasarela
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Com o tema Move, a Coca-Cola mais uma vez se inspirou nos esportes, principalmente os aquáticos, para criar sua coleção de verão. Assim, roupas largas, confortáveis, com tiras que remetem aos utilitários esportivos pontuaram as peças, como parkas, bermudas, saias-lápis, shorts, t-shirts e vestidos regata, tops e hot pants. A toada esportiva ficou explícita ainda com os tecidos tecnológicos, neoprene, náilon e efeitos plastificados, conferindo transparência em alguns looks.

Se o começo com os famosos foi em tons claros, o desfile se esquentou no meio, com peças em tonalidades quentes, como o bloco de abóbora. Composições geométricas que lembravam o esporte de vela vinham em tons como amarelo e salmão. As estampas também remetiam a esses esportes.

Os jeans da grife, desenhada por Thais Rossiter, vieram leves e em lavagens claras, que está em alta para a estação quente. Os sapatos vinham claros, pretos, ou amarelos, com salto de acrílico e tênis para os meninos. Nessa onda esportiva, a alfaiataria faz contraponto, como visto nos looks finais de Bruna, com saia e top sob um casaco sem mangas, e no vestido de Sophia, com lapela nas costas, ambos com detalhes bicolores. Fiuk e Di Ferrero entraram com bermudas, também com corte de alfaiataria, encerrando o desfile, que teve a Sasha, filha da Xuxa, bem tímida, na plateia.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://&amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;quot;http://moda.terra.com.br&amp;quot; data-cke-345-href=&amp;quot;http://moda.terra.com.br&amp;quot;&amp;gt;moda&amp;lt;/a&amp;gt;.terra.com.br/fashion-rio/zoom-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/zoom-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/transparencias/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/transparencias/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade