1 evento ao vivo

Com ventiladores, Triya faz moda praia sensual e esvoaçante

Desfile da grife contou com 40 ventiladores para acentuar looks esvoaçantes. E mostrou que os tops fechados são mesmo as peças-chave do verão 2015

11 abr 2014
18h46
atualizado às 22h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Com 40 ventiladores na passarela, a grife de moda praia Triya fez as modelos desfilarem com cabelos e panos esvoaçantes para trabalhar o mote da transformação, do movimento. A maquiagem era exuberante, com sombra preta e glitter, que ultrapassava a linha do olhos e das sobrancelhas. Max Weber usou também o airbrushing (aparelho com pistola igual ao de pintar carros, mas em tamanho menor) para criar a imagem das meninas.

<p>Modelos da Triya desfilaram com maquiagem exuberante no Rio</p>
Modelos da Triya desfilaram com maquiagem exuberante no Rio
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Multicolorida, com estampas geométricas ou com perfume psicodélico, modelos como Isabel Hickmann, Carol Francischini e Renata Kuerten entravam com biquínis, maiôs, tops e hot pants. Mas com um detalhe: lenços nas mãos, ou presos aos braços, como asas. Uma imagem que lembrava borboletas, libélulas: transformação. Os tops realmente fazem parte da moda praia, mais fechados na frente e com detalhes nas costas, são peças-chave do verão 2015. As hot pants também aparecem ora com transparências, ora com tiras.

Foto: Daniel Ramalho / Terra

As tiras foram ponto forte no desfile da marca desenhada por Isabela Frugiuele. Surgiram tanto mais finas e coloridas, na parte final, quanto no bloco de pretos, no meio da apresentação, como no top e na hot pants, com as faixas abertas de um lado. Saias esvoaçantes com hot pants por baixo e top com aparência de 'podrinho', que deixava parte dos seios e do colo da modelo Indira à mostra, também estavam na proposta, assim como peças teladas - outra tendência.

Babadinhos, calcinhas mais largas, retas ou pequenas pontuaram a exuberante coleção da Triya, que colocou David Bowie e Caetano Veloso na trilha sonora. Resta saber quem vai usar tantos recortes e vazados sob o sol. Ok, é para efeito de passarela. Nas lojas, as lindas e vibrantes estampas multicoloridas devem surgir em peças mais próprias para as areias e piscinas.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/moda-praia-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/moda-praia-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade