PUBLICIDADE

Com trio de 'Salve Jorge', TNG fecha terceiro dia de Fashion Rio

Cleo Pires, Domingos Montagner e Roberta Rodrigues, de 'Salve Jorge', brilharam no desfile da grife

17 abr 2013 23h16
| atualizado em 18/4/2013 às 01h27
ver comentários
Publicidade

A TNG foi a responsável por encerrar o terceiro dia de Fashion Rio, que aconteceu nesta quarta-feira (17). A grife, famosa por levar celebridades à passarela, contou com a presença dos atores de Salve Jorge Cleo Pires, Domingos Montagner e Roberta Rodrigues.

Assista ao desfile da TNG no Fashion Rio:

A baixinha Cleo Pires, o maduro Domingos Montagner e a grandona Roberta Rodrigues foram os contratados da vez da marca de moda jovem, que se inspirou em duas festas indianas, a Holi e a Divali. Assistir aos desfiles da grife de Tito Besa Jr. é sempre tentar prestar atenção nas roupas e na reação do público ao ver seu ídolos. Cleo e Domingos abriram como se estivessem passeando. Ela de calça preta, camiseta estampada e uma tela de tule com paetês pretos por cima. Ele com calça justa, camisa branca e jaqueta comprida. Em seguida, com cara de invocada para fazer tipo, Roberta Rodrigues com calça tipo harém preta de paetês e regata estampada.

O bom disso é que dá para ver que as roupas ficam bem em pessoas com corpos normais e não só por modelos. O trio pisou a passarela mais duas vezes, terminando com trench-coat preto sobre vestido de paetês (Cléo), terno preto com calça justa e mais curta (Domingos) e vestido curto com camadas de franjinhas, tipo melindrosa (Roberta). Passado o momento global, vamos às roupas.

O jeans vem colorido com foil metalizado em cores como pink e abóbora, nas peças próprias da linha de jeanwear: shorts, vestidos, calças, camisas, bermudas, mas combinadas com pedras e bordados coloridos. Depois entram os estampados, vários, até com tecidos leves, como seda. As estampas multicoloridas, que remetem às festas indianas. Jeans larguinhos na parte de cima e justos no meio da perna, muito tie-dye desbotado e também em cores nos jeans (até nos ternos) e em tecidos planos, brilhos de paetês e laminados. O brilho vai dos pés à cabeça, seja com bonés com aplicações douradas (que parece ser tendência que veio para ficar), seja nos tênis tipo all-star de cano longo ou curto.

As calças masculinas podiam vir com estampas na frente e lisas atrás. As cores também caminham para o verde-água, azul royal, vermelho, para eles e para elas. Depois vem uma parte mais séria, em tonalidades pretas. Muitas das peças misturam a alfaiataria com jeanswear, além da pegada esportiva, como os shorts boxeador e coletes com capuz. Óculos mochilas, bolsas também aparecem em tons vibrantes.

A TNG parece que quer mostrar todas as peças num só desfile. Pode ser bom para apelo comercial, mas muita informação junta, com atores no meio, fica um apresentação confusa e descolada de si mesma. Fora que mostrar a mesma peça duas vezes (como algumas das roupas usadas pelas atrizes e depois pelas modelos) não é legal.
 

Fashion Rio Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi.

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

 
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade