0

Com harpa ao vivo, Victor Dzenk traz verão brilhante do mar

O estilista mineiro caprichou nas aplicações de cristais e apresentou uma coleção inspirada na lendária Atlântida e em 'A Pequena Sereia'

10 abr 2014
21h06
atualizado em 11/4/2014 às 16h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Victor Dzenk emergiu do reino de Atlantis para criar sua coleção de verão maxibrilhante, tendo música ao vivo, entoada pela harpista Cristina Braga, da Orquestra Municipal do Rio, que chegou a cantar até músicas em alemão. Na plateia, Valesca Popozuda observava e, após o desfile, disse que ama brilhos, como os mostrados na passarela. O look final, de Carol Francischini, resume esse brilhantismo: uma túnica transparente só de pedras.

<p>Carol Francischini desfilou com túnica transparente só de pedras</p>
Carol Francischini desfilou com túnica transparente só de pedras
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A partir da lendária Atlântida e do desenho animado A Pequena Sereia, o estilista mineiro criou sua coleção seguindo seu DNA: mulheres com metros de tecidos esvoaçantes. As peças vinham estampadas digitalmente, com conchas, estrelas do mar e, para os homens, desenhos de mapas navais.

O Victor de sempre, sensualizando com longos fluidos, fendas e transparências. Dessa vez, caprichou nas aplicações de cristais, em parceria com a marca Preciosa. Já no primeiro look, da linha Resort, um maiô engana-mamãe todinho de cristal, usado com uma parka de tafetá tecnológico.

Do começo ao fim, houve variações de longos, mais curtos, estampados e lisos, principalmente em tom de verde-água. Não faltaram, claro, caftãs e saias plissadas, longas e mídi. Para as festas, os bordados em tule ilusion cinza, um deles deixando o bordado pesar demais e ficando meio caído nas costas, com saia curta drapeada. Como enfeites, ear cuffs pontudos, deixando as meninas ainda mais com cara de seres marítimos. 

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;moda&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;.terra.com.br/fashion-rio/famosas-x-anonimas-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/famosas-x-anonimas-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade