PUBLICIDADE

Com beldades, Lenny mostra moda praia além das areias

Shirley Mallmann veio dos Estados Unidos para abrir desfile que começou com 1 hora e 20 minutos de atraso

17 abr 2013 22h29
| atualizado em 18/4/2013 às 00h16
ver comentários
Publicidade

Penúltima grife a se apresentar nesta quarta-feira (17), terceiro dia de Fashion Rio, a Lenny Niemeyer levou uma coleção de formas minimalistas à passarela carioca. 

Assista ao desfile da Lenny Niemeyer no Fashion Rio:

Shirley Mallmann veio dos Estados Unidos ao Brasil para abrir o desfile da grife Lenny Niemeyer, que começou com 1 hora e 20 minutos de atraso, no dia em que a organização do evento emite comunicado avisando que as salas iriam abrir mais cedo exatamente para apresentações começarem na hora. A espera valeu não só para ver beldades, como Ana Beatriz Barros, Vivi Orth e Renata Kuerten na passarela. Serviu para ver que a estilista investe cada vez mais em peças para além das areias.

Vestidos, saias e tops caminham pelo chique com certo movimento, como nas assimetrias de palas, recortes e barras dos vestidos pelos joelhos. Os maiôs vêm até com mangas compridas e amplas na região do ombro, como branco em lycra dublada desfilada por Shirley Mallmann.

A coleção foi inspirada nos efeitos de luz sobre texturas e trouxe cores sólidas, como branco, preto, caramelo e inserções de verde e vermelho nas estampas de linhas de luz e nos trabalhos texturizados com ráfia. A tendência do bicolor em preto e branco também surgiu em lados opostos das peças.

A modelagem da Lenny é sempre classuda, com calcinhas e biquínis de cortes retos. Alguns trabalhos com ráfia tinham um tratamento com efeito plastificado. Essa praia da Lenny ultrapassa limites e invade festas e lugares chiques, com muitos anéis pratas na mão e sandálias altas de tons terrosos.

Fashion Rio Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

<a data-cke-saved-href=" http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-verao-2014-zoom/iframe.htm " href=" http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-verao-2014-zoom/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade