0

Biquínis das Salinas têm tops fechados e cores exuberantes

Grife inspirou coleção na obra de Paul Gauguin, pintor pós-impressionista francês, que dedicou grande parte de seu trabalho às paisagens e às mulheres do Taiti

10 abr 2014
18h52
atualizado em 11/4/2014 às 14h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A Salinas levou para a passarela um verão exótico, inspirado na obra do pintor pós-impressionista francês Paul Gauguin (1848-1903), cuja grande parte do trabalho foi dedicada às paisagens e às mulheres do Taiti. Dessa exuberância de cores e natureza, surgem peças estampadas com flores em tons quentes. Na boca da passarela, uma enorme esfera é iluminada de amarelo, representando o sol.

<p>A modelo Laís Ribeiro desfilou pela Salinas nesta quinta-feira</p>
A modelo Laís Ribeiro desfilou pela Salinas nesta quinta-feira
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Os biquínis propostos vêm em várias modelagens, das menores às maiores, como hot pants e, apesar de trazer partes de cima tradicionais, os tops mais fechados são a bola da vez da coleção, acompanhados pelos bodies. Além das cores quentes amarelo-queimado, vermelho-fogo, azul, rosa e coral, as peças das Salinas ganham versões também em preto e branco, com flores que parecem manchas.

Listras também compõem as opções de moda praia, além de saias curtas, batas-vestidos de seda, como o branco transparente na frente, com flores do mesmo tom, desfilado por Aline Weber. Renda, blusas curtas de modelagem ampliada e bermuda ciclista marcaram presença.

Destaque para as peças que ganhavam bordados de miçangas sobre as estampas e para os acessórios de tecidos, enormes, como os brincos inspirados em pássaros, colares e pulseiras. Nos pés, sandálias Melissa do modelo Flox. E anotem: os óculos de lentes arredondados são tendências, como os de madeiras com desenhos mostrados no desfile.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/transparencias/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/transparencias/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade