0

Andrea Marques deixa mulher mais esguia e poderosa

Estilista queridinha de famosas aposta em decotes e alonga silhueta feminina

9 nov 2013
18h59
atualizado às 19h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Pense numa mulher feminina e elegante. Agora pense em atrizes que gostem de se vestir dessa forma. Pensou? Pois bem, muitas dessas mulheres adorariam se vestir com Andrea Marques.  É assim que a estilista queridinha de muitas famosas – na plateia dessa vez estavam apenas Débora Bloch e Natália Lage, mas já houve outras em outros desfiles – mostra sua coleção, com um pouco de surrealismo no meio.

Com silhueta alongada, estampas de palitinhos de fósforo e carinhas e um impecável acabamento em seda e veludo, Andrea mostrou em tons quentes, como pink, açafrão e avermelhados, misturados a brancos e pretos, por vezes gráficos, túnicas, saias mídis, pantalonas mais curtas e casacos.

<p>Andrea Marques mostrou silhuetas alongadas em tons quentes, como pink, açafrão e avermelhados</p>
Andrea Marques mostrou silhuetas alongadas em tons quentes, como pink, açafrão e avermelhados
Foto: Marcello Sa Barretto / AgNews

Referências universais de grifes que primam pela feminilidade, mas com certo toque que faz a mulher ficar mais esguia, seja pelas túnicas que se sobrepõem às saias e pantalonas, seja pelos casacos ajustados por cintos, seja pelas sandálias de saltos altos mais grossos, tornozelos à mostra e peito dos pés coberto.

Na passarela molhada com baldes de água segundo antes do desfile começar, as modelos passeavam vestidas como mulheres chiques e poderosas. Tem referências de fora? Tem. Mas o que importa se suas clientes, famosas ou não, gostam de usar uma roupa fluida, confortável e ao mesmo tempo, finíssima. E isso vale até mesmo para vestido surrealista em três tons, que retrava o rosto de uma mulher no lado direto superior da modelo.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

&amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/desfiles/fotos &amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-546-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/desfiles/fotos &amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;gt;Fashion Rio Inverno 2014&amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Veja looks do Fashion Rio em zoom&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade