0

Anderson Silva entra tímido, mas cumpre missão na Ausländer

Com o tema Suburban Vintage, a grife misturou peças de basquete com alfaiataria, náilon, moletom e tela de neoprene

8 abr 2014
21h41
atualizado em 9/4/2014 às 09h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Anderson Silva entrou meio tímido no desfile da Ausländer nesta terça-feira (8), mas cumpriu a missão de mostrar a camiseta usada com terno de pegada esportiva, calça de moletom   canelado e lateral com tecido, e blazer justo e curto. Outra estrela da noite foi Thaila Ayala, que fechou o desfile com calça vermelha de cintura alta e top cropped branco. Ela se equilibrava no escarpim branco alto com plataforma.

<p>O lutador Anderson Silva foi destaque no desfile da grife no Rio</p>
O lutador Anderson Silva foi destaque no desfile da grife no Rio
Foto: Mauro Pimentel / Terra

A grife de moda jovem levou para a passarela, além da parceria com a cerveja Budweiser, que deu de brinde para a fila A garrafas long neck de alumínio com desenhos que remetem à Copa, o streetwear que marca a linha. Aline Weber, com cabelo sarará, feito com dezenas de grampos, abriu o desfile com t-shirt de neoprene de telado transparente.

Yasmin Brunet desfilou de saia curta, com cardigã amarrado na cintura e camisa com estampa que lembra alfaiaria. Com o tema Suburban  Vintage, a grife misturou peças de basquete com alfaiataria, náilon, moletom e a tela de neoprene. Hot pants, como a usada por Laís Ribeiro, e maiô com jaquetinha da cerveja, desfilado por Carol Francischini, vinham também com sapato de salto quadrado e meia soquete. Na beleza, os cabelos armados, tranças e olhos com sombra dourada.

Anderson Silva estava lá para divulgar a linha de camisetas que a grife desenvolveu para a marca de cerveja, uma das patrocinadoras da Copa. As peças serão vendidas a partir de maio, nas lojas Ausländer.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade