0

A. Silva leva creme para treino de MMA: 'quase metrossexual'

Lutador diz que sua mulher Dayane dá a última palavra sobre roupas em casa, mas conta que compete com ela pela pia do banheiro

8 abr 2014
20h43
atualizado em 9/4/2014 às 00h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Anderson Silva será uma das atrações do desfile desta terça-feira da Ausländer, o penúltimo do primeiro dia do Fashion Rio. No entanto, antes de subir à passarela na Marina da Glória, o lutador admitiu sua vaidade, competindo com a mulher pela pia do banheiro de casa.

<p>Astro do MMA diz que não poderia desfilar de sunga no Fashion Rio</p>
Astro do MMA diz que não poderia desfilar de sunga no Fashion Rio
Foto: AgNews

“Sou muito vaidoso, quase metrossexual. Falta minha mulher dar mais espaço no banheiro”, brincou ele, que diz levar cremes, sabonetes adstringentes e outros produtos de beleza na mala para os treinos de artes marciais mistas (MMA, em inglês).

Apesar da vaidade, Anderson despistou a respeito de beleza. “Não me acho bonito, nem me sinto sensual”, disse ele.

Sobre a experiência como modelo, afirmou que apenas evitaria desfilar de sunga para não ter problemas com a mulher, Dayane. “Minha mulher não ia deixar”, brincou o lutador, que diz não ter restrições com as opções no guarda-roupa dela.

Mesmo sendo ex-detentor do cinturão dos meio-pesados no Ultimate Fighting Championship (UFC), o principal evento de MMA do mundo, Anderson assegura que, em casa, quem dá as cartas é Dayane. Apesar de ser ciumento com relação às roupas, ele não controla o que ela veste.

”O homem é o último que manda. Ela manda bastante nas minhas roupas – manda trocar camiseta, short”, diz ele, de bom humor, assegurando que “é difícil” convencer a mulher. Ainda assim, ele não abre mão de dois pequenos luxos: da coleção de relógios (são 30) e de miniaturas.

Anderson diz não ter ensaiado para o desfile da Ausländer, mas garantiu não estar nervoso. Antes de ir à passarela, o lutador conversou com suas filhas – segundo ele, “projetos de modelo” – e com a irmã, que modelou há algum tempo. No Rio, ele exibirá uma linha da grife para a Copa do Mundo.

Ainda para 2014, Anderson Silva começará a gravar cenas de um filme – possivelmente ao lado do ator Steven Seagal. Para isso, ele está estudando teatro, e não descarta a possibilidade de gravar novelas.

“Espero ter essa oportunidade também”, disse o lutador, que não descarta cenas de beijos, apesar da mulher ciumenta. Cenas de sexo, porém, estão fora de cogitação. “É mais complicado, porque tenho filhos”, disse ele, que só voltará a lutar em 2015.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade