PUBLICIDADE

Solteiros e bonitões: modelos do FR não querem saber de namoro sério

12 nov 2012 - 14h14
(atualizado em 12/3/2013 às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Os modelos que participam do Fashion Rio parecem querer apenas curtir a vida, sem ficar preso a ninguém. Durante os três dias da semana de moda inverno, que acontece no Píer Mauá, o Terra conversou com mais de 20 homens. Destes, apenas três se dispuseram a mostrar fotos ou apresentar a namorada.

No momento, Franklin Rutz prefere focar na carreira
No momento, Franklin Rutz prefere focar na carreira
Foto: Mauricio Melo/AgNews

Veja os famosos que passaram pela semana de moda carioca

Vote no look mais estranho do Fashion Rio

Escolha a top n°1 da passarela do Fashion Rio

Juntos há uma semana, o casal de modelos Lucas Kittel, 18 anos, e Carolina Abott, 16 anos, era só paixão. O casal se conheceu na agência em que trabalham, a 40º, e não se desgrudaram mais. "Estamos juntos há uma semana. Está tudo perfeito", disse o apaixonado Lucas, sob os olhares atentos da mãe de Carol, que os acompanhava.

Outro modelo que tem o maior orgulho de mostrar a foto da namorada no celular é Pedro Frizon, 22 anos. O paranaense namora a modelo Fernanda Martinez há dois anos. "Ela não está participando do Fashion Rio porque foi viajar a trabalho. Mas sempre procuramos estar juntos. Uma pessoa do meio sempre entende mais a correria que é a profissão, então fica mais fácil para a gente se relacionar", disse o modelo todo orgulhoso, mostrando a foto dos dois no celular.

O modelo Gabriel Burger, 22 anos, é outro que namora uma colega de profissão, que também participou do Fashion Rio. Gabriel e Brenda Freitas estão juntos há quatro meses. "Acho que namorar uma pessoa da mesma área é mais fácil, porque acaba entendendo quando eu tenho que tirar fotos com outras mulheres e ela com homens. Também tem as viagens que é mais fácil de ela me acompanhar ou eu ir com ela", disse o modelo.

O maior argumento para a solteirice entre os modelos é a vida corrida que levam. Segundo os bonitões, é complicado conciliar o namoro com as muitas viagens que fazem para modelar. Um dos modelos que usou esse argumento foi o gaúcho Emanuel Picoli. "Levamos uma vida muito corrida, fica difícil ter tempo para namorar. Eu agora só quero focar na minha carreira", disse Picoli.

Outro modelo que argumentou que a vida corrida é o grande empecilho para namorar, foi o catarinense Franklin Rutz. Ele, no entanto, assumiu que se encontrasse um verdadeiro amor, investiria no relacionamento. "Temos uma vida muito corrida. Hoje estou aqui, depois volto para São Paulo, fico um tempinho lá. Mas daqui a um mês vou para Milão e depois Japão. Claro que se eu arranjasse um amor verdadeiro procuraria conciliar, mas não estou focado nisso. Quero cuidar da minha carreira no momento e deixar isso mais para a frente", disse o catarinense.

Fashion Rio Inverno 2013

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitiu ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles foram transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra teve os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O Fashion Rio reuniu 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade