0

Cortada de desfile, mulher que leiloou virgindade sai de "fininho"

7 nov 2012
23h33
atualizado em 8/11/2012 às 08h11
  • separator
  • 0
  • comentários

A brasileira Catarina Migliorini, que estava escalada para desfilar ao lado do ator Rodrigo Lombardi pela TNG nesta quarta-feira (7), entrou e saiu de “fininho” no Píer Mauá e driblou a imprensa. Com a polêmica causada com o anúncio de que ela iria desfilar, após ter leiloado a própria virgindade, a TNG decidiu cortar a brasileira e deixá-la apenas como convidada do desfile.

Foto: Site Virgins Wanted / Reprodução

Vote em quem você quer ver na passarela do Fashion Rio

 
Até o anúncio, havia uma entrevista coletiva à imprensa agendada. Aguardada na porta do evento, Catarina preferiu usar uma entrada longe da imprensa, entrou no desfile quando as luzes apagaram e saiu direto para o backstage ao término da apresentação. A assessoria de imprensa do Fashion Rio informou que ela não concederia entrevista, pois estava apenas como convidada.
 
Catarina usou uma saída especial para deixar o Píer e se livrar dos repórteres. Mais cedo, Tito Bessa Jr., da TNG, informou que Catarina foi retirada por conta da repercussão negativa que teve a presença dela no desfile da marca. Ele ainda afirmou que a decisão da grife foi tomada “em respeito ao público”. 
 
Fashion Rio Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.
 
O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.
 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade