Moda

publicidade
07 de fevereiro de 2013 • 14h55 • atualizado às 16h03

Ex-plus size exibe cintura superfina em NY; veja fotos

Crystal Renn já deu inúmeras declarações sobre os problemas de peso que enfrentou

Crystal Renn já deu inúmeras declarações sobre os problemas de peso que enfrentou. No começo de sua carreira como modelo, sofreu de distúrbios alimentares para tentar se encaixar no padrão exigido pelo segmento e entrar em roupas tamanho 32 ou 34. Nesta quarta-feira (6), no baile que abriu a semana de moda de Nova York, no entanto, a modelo de 26 anos mostrou uma cintura minúscula, enfatizada pelo vestido com cauda tipo sereia vermelho.

Se hoje ela mostra um corpo esbelto, foi exatamente quando parou de perseguir um corpo esguio, que Crystal alcançou sucesso como modelo plus size. Na época, sua imagem foi usada como símbolo para mulheres que não concordam com a imposição de uma silhueta de modelo na vida real.Mas isso é passado. Crystal vem perdendo peso nos últimos anos e em novembro do ano passado apareceu muito magra em campanha do primeiro perfume da estilista libanesa Reem Acra. Nas fotos, ela usava vestido vermelho, mesmo tom do modelo escolhido para evento da Amfar,.

Recentemente, Crystal mostrou seu novo corpo em fotos da campanha verão 2013 da marca de lingerie Agent Provocateur. "Não deixo meu corpo definir se estou feliz ou não. O objetivo é viver e me preocupar com o resto depois", declarou.

 

 

 

 

Ponto a Ponto Ideias