PUBLICIDADE

Evento distribui espumante e pipoca para incentivar compras

"A ideia é fazer o público entrar nas lojas", disse a diretora da Vogue, Daniela Falcão, durante o Fashion Night Out

17 set 2014 - 12h41
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Espumante é distribuído na Fashion Night Out</p>
Espumante é distribuído na Fashion Night Out
Foto: Karen Gonçalves / Terra

São Paulo recebeu a quinta edição brasileira do Fashion Night Out, evento organizado pela revista Vogue em dezenas de cidades pelo mundo, na noite dessa terça-feira (16). O shopping Cidade Jardim concentrou as atividades deste ano, que incluíram até distribuição gratuita de espumante e pipoca.

Siga Terra Estilo no Twitter

"A ideia é fazer o público entrar nas lojas. As pessoas têm medo de entrar, pois esses locais intimidam", disse Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil. Daniela e sua equipe entram em todas as lojas e também consomem, segundo a jornalista. 

Os corredores do shopping paulistano ficaram lotados. Já as lojas revezavam momentos mais cheios – principalmente aquelas que fizeram eventos especiais para clientes – e outros bem vazios.

Mesmo assim, a visão dos lojistas no evento foi positiva. "Tivemos bom retorno nas redes sociais. Muitas clientes avisaram que estão vindo para cá", diz a vendedora responsável da loja de Alexandre Birmann, Amanda Melo. Já o gerente da Accessorize, Renato Olivare, disse que o evento traz um novo público para a loja: "acaba sendo uma propaganda". 

"O legal é que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo", afirma Cinthia Long, que visitou o evento pela primeira vez ao lado dos amigos Naygoun de Oliveira Silva e Erisson Gomes de Lima.

Depois de São Paulo, o Fashion Night Out segue para Vitória (ES) no dia 9 de outubro e termina em Goiânia no dia 11 de novembro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade