PUBLICIDADE

Estilista sobre Kim: "era recusada e agora todos querem"

Riccardo Tisci, diretor-criativo da Givenchy, disse que Kim Kardashian não foi aceita por ninguém no começo

20 fev 2015 - 16h09
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que a controversa Kim Kardashian anda ganhando espaço no mundo da moda. Pelo menos é o que diz Riccardo Tisci, diretor-criativo da Givenchy, que afirma que hoje os estilistas batalham para vestir a celebridade, mas não foi sempre assim: "ela não foi aceita por ninguém e agora todos querem vesti-la", disse.

<p>   </p>
Foto: Agencia Mezcalent

Siga Terra Estilo no Twitter

"Eu não ligava para o que as pessoas pensavam de Kim. No começo, eu a conheci por causa do meu respeito por Kanye. Só que eu gostei muito dela e nos tornamos amigos. Ela é uma garota doce. Queriam me matar por causa disso", continuou. 

Pouco mais de dois anos atrás, durante uma sessão de fotos para a revista Elle, muitos estilistas se recusaram a emprestar suas roupas para Kim. 

Antes esnobada, a estrela foi aos poucos conquistando seu espaço no mundo da moda. Ela, que antes era estilista de artistas como Paris Hilton e Lindsay Lohan, chegou ao ápice ao figurar na capa da revista Vogue em abril de 2014, falando sobre o casamento com Kanye, que aconteceu no mês seguinte. A revista foi uma das edições mais vendidas do ano, chegando a 500 mil cópias. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade