publicidade
03 de abril de 2012 • 13h59

Estilista da Calvin Klein criará linha para loja de departamentos

A linha de edição limitada irá prestar homenagem ao estilista brasileiro
Foto: Getty Images
 

Francisco Costa - que está à frente da marca nos EUA desde 2003 - vai fazer a primeira incursão da Calvin Klein para a loja de departamentos Macy's em 15 de maio, durante dois meses.

Com o preço que varia entre US$ 135 e 180, a linha de edição limitada irá prestar homenagem à nacionalidade do designer de 47 anos - que é brasileiro - e a venda será revertida para uma entidade que cuida da floresta amazônica.

Francisco disse: "esta linha é fresca e jovem, os vestidos refletem tanto as minhas raízes quanto o espírito moderno e atemporal da Calvin Klein." A coleção foi inspirada no "belo pôr-do-sol" e na arquitetura do Brasil, e vai combinar o tema com as linhas tradicionalmente limpas da grife.

Martine Reardon, vice-presidente executiva de marketing da Inc Macy, explicou que a nova gama é um "salto enorme" para a loja, uma vez que é acessível para os clientes. "Este é um salto enorme para nós. Obviamente, oferecemos produtos da Calvin Klein nas lojas, mas não temos peças da coleção que Francisco cria. Infelizmente, os pontos de preços não são os mesmos", ela explicou ao site WWD.

Bangshowbiz Bangshowbiz