PUBLICIDADE

Estilista brasileira que vestiu duquesa de Cambridge deixa a Issa

23 mai 2013 - 10h35
(atualizado às 13h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Os boatos sobre a saída de Daniella Helayel da Issa, marca que criou e da qual era estilista, já rondavam há algum tempo e hoje será feito o anúncio oficial de que a brasileira não está mais à frente da grife do famoso vestido azul usado por Catherine Middleton no anúncio do noivado com o príncipe William. A informação foi publicada na versão online do WWD, um dos mais importantes jornais de moda do mundo.

A saída de Daniella acontece dois anos após a compra de 51% da marca por Camilla Al Fayed, filha de Mohamed Al Fayed, ex-dono da famosa loja de departamentos Harrods. A aquisição teve como objetivo criar uma nova estrutura para desenvolver a marca mundialmente.

No lugar de Daniella fica Blue Farrier, que passou por grifes como Chloé, Stella McCartney entre outras.

Daniella fica na empresa até o fim do ano e depois deixa suas funções definitivamente. "Estou feliz em receber Blue como nova estilista num momento tão importante para a marca. Sua visão e paixão serão vitais já que estamos expandindo para novas categorias e mercados e continuamos o desenvolvimento da Issa numa marca global", disse Angelina Ypma, CEO da Issa desde a venda há dois anos.

Daniella também comentou sua saída. "Chegou a hora de mudar para focar na minha arte, viagens e outros interesses. Criar a Issa foi uma das coisas mais recompensadoras da minha vida. Posso sair, mas a garota Issa vai viver para sempre no meu coração", afirmou.

Fontes do mercado dizem que a saída foi amigável e que não houve nenhum desentendimento entre as partes. Daniella ainda estará à frente de projetos já anunciados como as linhas especiais assinadas para as empresas Banana Republic e C&A.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade