PUBLICIDADE

Emocionada, Gisele Bündchen recebe homenagens e se despede das passarelas

16 abr 2015 - 01h36
(atualizado às 01h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Após 20 anos de trajetória profissional, a top model Gisele Bündchen escolheu a passarela do São Paulo Fashion Week (SPFW) para fazer o último desfile de sua carreira, recebendo homenagens e sendo aplaudida de pé pelo público que lotou o pavilhão Cândido Portinari.

Com passo firme, Gisele entrou no último desfile do terceiro dia, ao ritmo da música "Flower Punk", de Frank Zappa, aumentando o volume dos aplausos das 600 pessoas presentes ao evento, entre fashionistas e fãs da principal modelo brasileira.

Minutos antes, a Colcci exibiu ao público um vídeo produzido em homenagem à top model, com imagens de arquivo de Gisele desde o início da parceria com a marca em 2005.

A modelo internacional, que entrou na passarela com um leve vestido rústico e estilo praieiro, abriu uma coleção de ares esportivos urbanos, com predominância de cores vivas como o vermelho e o amarelo, ao lado do banco e do preto.

Gisele, de 34 anos, não conteve as lágrimas na segunda entrada, ao fechar o desfile com um sofisticado vestido de chiffon com listras brancas e corais. Ela ainda voltaria às passarelas outra vez, vestida com uma calça jeans e camiseta, acompanhada de veteranas colegas e melhores amigas na profissão.

Ao lado da estrela da noite desfilaram as modelos Ana Cláudia Michels, Fernanda Tavares, Caroline Ribeiro, Aline Weber e Luciana Kurs, todas com camisetas com o rosto de Gisele estampado.

Não é sem motivo que se pôde observar rostos emocionados e tristes no último desfile de Gisele. A modelo representa o melhor do Brasil, com seu olhar relaxado, natural, de "menina surfista", que sem dúvida é uma das tops internacionais que se melhor se entende com as passarelas.

No entanto, nem todas as notícias são ruins para os fãs da estrela da moda, já que Gisele continuará fazendo anúncios publicitários. Além disso, ela lançará um livro no fim deste ano com fotografias de suas duas décadas de trajetória como modelo.

"Gisele foi uma autêntica embaixadora da moda brasileira", afirmou Paulo Borges, idealizador da SPFW, cuja 39ª edição começou na segunda-feira e termina na sexta.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade