Moda

publicidade
26 de abril de 2012 • 09h42

Diretor criativo da Lacoste ganha jantar com famosos em SP

O diretor criativo da Lacoste, Felipe Oliveira Baptista, cumpre agenda profissional no país
Foto: Celso Akin / AgNews
 

O diretor criativo da Lacoste, Felipe Oliveira Baptista mal chegou ao país e já cumpriu parte da agenda de compromisso em São Paulo. Vindo de Paris, o estilista português, que vem renovando a grife francesa, apresentou à imprensa nessa quarta-feira (25), na Zipper Galeria, o verão 2012 da grife, desfilado na semana de moda de Nova York. À noite, ele foi centro de um jantar para 200 convidados na MiCasa.

Thaila Ayala foi uma das famosas que curtiram o evento. A atriz, que já foi modelo, mostrou que está com tudo ao exibir as pernas longas em um vestido curto. As tops Ana Claudia Michels e Lara Gerin também foram prestigiar o estilista. Mas lista de vips da noite ainda contou com nomes do esporte como Guga e Raí.

Vale lembrar que Felipe Oliveira Baptista assumiu o posto de diretor criativo da Lacoste há um ano e meio, substituindo Christophe Lemaire (que se mudou para a Hermès), dando continuidade ao trabalho do francês, que vinha sofisticando, mas acrescentando uma dose extra de feminilidade à grife. Felipe, que também comanda sua marca homônima e traz no currículo passagens pela Cerruti, Max Mara e também pelo ateliê de Lemaire.

Terra Terra