PUBLICIDADE

De nerd a milionária: Kate Upton vira modelo de biquíni número 1

23 jul 2012 11h34
| atualizado às 11h35
ver comentários
Publicidade

Com 20 anos, Kate Upton explodiu do nada na internet após postar um vídeo no YouTube dela mesma dançando em um jogo de basquete e, agora, ganha cerca de £2 milhões por ser modelo de biquíni número 1 do mundo. As informações são do The Mirror.

Em tempo recorde, a nova queridinha do mundo do glamour passou à frente de nomes consagrados e se tornou uma modelo requisitada
Em tempo recorde, a nova queridinha do mundo do glamour passou à frente de nomes consagrados e se tornou uma modelo requisitada
Foto: Divulgação

Conheça gatas famosas de A a Z
 

Escolha a parte do corpo ideal de mais de 40 sex symbols nacionais
 

Kate tornou-se uma sensação depois que o viral atraiu mais de três milhões de visualizações e ela passou a ter mais de 170 mil seguidores no Twitter. Outro clipe dela dançando, desta vez de biquíni, fez o mesmo sucesso, mas foi removido do YouTube por alguns dias porque os reguladores do site consideraram muito sexual.

Em tempo recorde, a nova queridinha do mundo do glamour passou à frente de nomes consagrados e se tornou uma modelo requisitada. Celebridades estão lutando para sair com ela, estilistas estão fazendo fila para contratá-la e ela foi apontada como a mulher mais sexy do mundo.

O burburinho criado em cima dela fez com que ela assinasse com a agência top IMG. "Kate é maior do que a moda. Ela é a Jayne Mansfield da internet", disse seu agente Ivan Bart.

As curvas generosas de Kate relembram as estrelas de cinema dos anos 50, bastante diferente das modelos que estamos acostumados a ver nas passarelas nos dias de hoje.

Alguns amigos da escola afirmavam que Kate "não era uma das garotas mais bonitas", e que "era muito magra, sem peito e parecia nerd".

Em uma entrevista recente a uma revista dos EUA, ela disse: "quando eu estava no colegial, costumava ser piada por não ter peitos. Então, eu sempre tive inveja de quem tinha peitos grandes. E quando finalmente eu passei a desenvolver, eu amei."

O corpo que ela tem hoje a ajudou a acumular uma fortuna de vários milhões de libras em quatro anos como modelo, antes de seu aniversário de 21 anos. Clique na aba de fotos e veja fotos da nova modelo de biquínis.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade