Moda

publicidade
17 de agosto de 2010 • 11h56

Confira as fantasias fetichistas da Victoria´s Secret

O Victoria´s Secret Fashion Show é o desfile mais esperado do ano
Foto: Getty Images
Thalita Peres

O Victoria´s Secret Fashion Show é o desfile mais esperado do ano. É na passarela da marca de lingerie mais badalada do mundo, que as modelos mais lindas e famosas desfilam seus corpos esculturais em mini peças, roubando a atenção dos convidados estrelados presentes na fila A, que vão desde o ator Orlando Bloom até a socialite Paris Hilton.

As invejáveis angels, como são conhecidas as top models que fazem parte do casting mais importante da Victoria´s Secret, estrearam com suas asas gigantes em 1999. A primeira brasileira a ganhar suas asinhas foi a mineira Ana Beatriz Barros, abrindo as portas para que Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima mostrassem todo o gingado brasileiro anos mais tarde.

Com atrações músicas como Justin Timberlake, Ricky Martin, Black Eyed Peas, entre outros, as top models fazem caras e bocas para a plateia, fotógrafos e cinegrafistas, na maioria das vezes, com fantasias fetichistas do mundo masculino.

Alessandra desfilou vestida de mamãe noela, Gisele incorporou a aeromoça sexy e a holandesa Doutzen Kroes entrou na passarela chupando um pirulito. Veja na galeria 30 imagens das maiores top models com as fantasias que mexem com o imaginário masculino e causam inveja no público feminino.

Terra