1 evento ao vivo

Concurso elege a modelo plus size mais bonita de SP; veja candidatas

Miss Plus Size Mulheres Reais acontece no dia 3 de novembro no Hotel Golden Tulip Belas Artes

28 out 2013
15h09
atualizado às 15h09
  • separator
  • comentários

A terceira edição do concurso Miss Pluz Size Mulheres Reais elege a gordinha mais bonita de São Paulo no dia 3 de novembro, no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em um evento exclusivo para convidados. "O objetivo é mostrar que beleza e elegância não são uma exclusividade das magras. Não fazemos apologia da obesidade nem guerra à ditadura da magreza. Queremos apenas ressaltar o charme das mulheres com curvas, que são a maioria da população feminina do País", afirma o diretor do concurso, Adilton Amaral. 

As candidatas se apresentarão aos jurados usando três looks: vestido de coquetel (da grife Realist Plus), maiô (da marca Acqua Rosa Moda Praia) e vestido de gala (grife à escolha da candidata). A miss vencedora receberá tiara criada pela designer Claudia Parizzi, faixa oficial e será a estrela de um editorial de moda.

A produtora de moda Mônica Casareggio, especializada na silhueta GG, é a responsável por orientar as candidatas do concurso: "A dica essencial para a gordinha é conhecer bem o próprio corpo, para saber valorizar o que tem de melhor e disfarçar aquilo que mais incomoda. Cabelo bem tratado e maquiagem leve são complementos importantes do look. Como dizia Helena Rubinstein, 'não existem mulheres feias, só preguiçosas'", aconselha.

Na última edição, a vencedora foi a fotógrafa Amáli Fernandes, de 29 anos. Confira as candidatas na galeria.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade