
Atualizada às 20h10
Parecia impossível bater Adriana Degreas em matéria de praia-luxo, depois de suas rendas e paetês dourados. Aí, veio a Rosa Chá, com passarela de espelho d'água e inundou a sala com rendas azuis em recortes (Amir Slama foi o primeirão neste estilo de recortes e aberturas), maiôs e biquinis montados em tiras tressês e cruzadas, um aspecto jeans reforçando a onda azul que se aproxima como um tsunami. E muitos cristais, cristalinos ou coloridos em faixas marcando cinturas, espalhados sobre tramas rendadas ou formando uma microssaia acoplada a uma blusa de mangas fartas.
» Veja mais fotos do desfile da Rosa Chá ![]()
» Assista a trechos do desfile da Rosa Chá 
» Tops "nadam" na passarela da Rosa Chá
Raica, Marcelle Bittar, Michele Alves, Carol Franceschini deslizaram de saltos altos sobre a água, sem tropeções maiores além de uma ou outra vacilada.
O luxo chegou ao ponto de incluir os braceletes da designer de jóias Carol Kauffmann e um fone de ouvido Bluetooth H12 da Motorola, confeccionado com ouro e 184 diamantes - um dos apenas 100 que estarão à venda no mundo. Além de um outro tipo de luxo: a companhia da cantora Katia B, discreta ao lado da boca-de-cena, cantando durante o desfile músicas de Madonna. Assim, é bom, quando o show faz fundo para a moda.
Imagino uma praia ideal para esta coleção Rosa Chá. Onde mais, além de um lugar de sonho, será possível se instalar com tanto brilho no corpo e um fone de 25 mil dólares na orelha?
Iesa está na área da moda desde o final dos anos 60, quando começou no Jornal do Brasil como ilustradora. Passou para a produção e redação nos anos 70. Trabalhou na revista Desfile, na sucursal das femininas da Editora Abril em 80, mas voltou ao JB como editora da revista Domingo.
Há 12 anos abriu o site www.estiloiesa.com.br e em 2001 criou o curso de Jornalismo de Moda no Senac Rio.
Especial para Terra
|
Ricardo Leal/Photo Rio News
Ana Claudia Michels exibiu maiô de um ombro só na passarela
|
00h27 » Começo e final foram acertados