> Moda  > Casa de Criadores
 Fale conosco

 Boletim

  Sites relacionados
Casa de Criadores
Casa de Criadores
Quarta, 21 de janeiro de 2004, 10h24 
Lázaro Ramos na ode à África que fechou a Casa
 
Galeria de fotos
Theodora
Reinaldo Marques/Terra
Theodora
Clique na imagem para ver as fotos

Mais fotos:
» A Mulher do Padre (AMP)
» Elisa Chanan
» Paulo Corvas
Sites relacionados
Externo
» Entrevista da Gêmeas no Jornal do Terra
» Casa de Criadores - site oficial (vale este)
Saiba mais
» Polêmica e criatividade no 1º dia de Casa
» Nudez e androgenia marcam 2º dia da Casa
» Moda urbana é a aposta no 3º dia da Casa
 Últimas de Casa de Criadores
» Lázaro Ramos na ode à África que fechou a Casa
» Moda urbana é a aposta no 3º dia da Casa
» Nudez e androgenia marcam 2º dia da Casa
» Polêmica e criatividade no 1º dia de Casa
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A linha afro foi a bola da vez na noite de encerramento da Casa de Criadores, no Shopping Frei Caneca, que teve transmissão ao vivo pela TV Terra. O ator Lázaro Ramos participou do desfile da Theodora, usando uma camiseta que estampava "A revolução não será televisionada". O continente negro foi base para as estampas, acessórios e principalmente penteados que fizeram parte da coleção inverno da grife, assinada pela estilista Rita Wainer.

Veja as fotos:
» AMP
» Elisa Chanan
» Paulo Corvas
» Theodora
A grife A Mulher do Padre (AMP), preferida dos descolados de São Paulo, abriu o último dia de desfiles, com figurinos que caprichavam na mistura de cores e cortes assimétricos. A marca AMP tem assinatura de Vinicius Campion e Paula Ferrali.

Já a gaúcha Elisa Chanan seguiu à risca a proposta de fazer uma coleção insiprada no açúcar. Peças totalmente brancas ou, no mínimo, clarinhas, estiveram na passarela. A Na ultrafeminina coleção, destaque para saias e vestidos.

O terceiro desfile da noite ficou por conta do estilista Paulo Carvas, que já trabalhou para a Ellus. Inspirado nas bandas de rock, ele fez uma coleção repleta de jeans lavados, rasgados e desgastados. Tudo na medida certa para ser usado no cotidiano. Entre as cores: preto, pink, branco e azul índigo.
 

Redação Terra