PUBLICIDADE

Brunet: "aos 50, biquíni de tira e minissaia são proibidos"

Ex-modelo, Luiza afirmou que moda não é democrática: “mulher inteligente se olha no espelho”

9 abr 2015 - 15h50
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Luiza Brunet marcou presença no 16º Minas Trend, em BH
Luiza Brunet marcou presença no 16º Minas Trend, em BH
Foto: Joshua Bryan / AgNews

Luiza Brunet assistiu à apresentação da grife Mabel Magalhães, último desfile do Minas Trend Preview, no Expominas, em Belo Horizonte, que levou para a passarela a top Renata Kuerten. A ex-modelo, com fala rápida e jeito simpático, vestia uma saia godê preta com bordado palito e camisa branca da marca mineira. Nos pés, sapatos Salvatore Ferragamo, que garante ter comprado numa liquidação. Prestes a completar 53 anos, dia 24 de maio, garante: “a moda não é democrática. Mulheres depois dos 50 não podem usar biquíni de tirinha enfiado na bunda nem minissaia”, disse, do alto de sua elegância e corpo que não lembra sua idade.

Siga Terra Estilo no Twitter

“A mulher inteligente se olha no espelho e diz ‘não está bom, não’. Se tem muito peito, por exemplo, vai perceber que um decote redondo e alto não fica bom, que precisa usar um decote em V”, aconselha. Segundo ela, o momento em que vive é ótimo. “Hoje, ser chamado de coroa bonita não é mais ofensa, é elogio. A expectativa da longevidade deu a chance de chegarmos a essa idade sexy, bonitas e sensuais. Mas para isso, temos de começar a nos cuidar bem antes.” Ela faz pilates, musculação e caminhadas.

Com vitiligo deste os 2 anos, a doença autoimune não a atrapalha de jeito nenhum. “Estou acostumada com a rotina de maquiar as regiões onde possuo as manchas. Adoro usar saia, então maquio os joelhos. Minhas mãos e meus pés também têm manchas. Não ligo", disse, e citou a modelo canadense Winnie Harlow, que possui a doença. ”É um símbolo de que se pode ser linda de qualquer jeito.”

Em novembro do ano passado, Luiza detectou um tumor benigno no útero, que acabou crescendo rapidamente. Ela então decidiu fazer a histerectomia total, como a realizada por Angelina Jolie recentemente. “Parece uma coisa agressiva, mas não é. É pura precaução. Não vou ter mais filhos mesmo”, diz a mãe da modelo Yasmin Brunet, que já começou a gravação de Verdades Secretas, novela das 23h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, com estreia prevista para julho. “Estou muito orgulhosa”, comemorou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade