Um dos hits apontados pelas meninas é a coordenação de cores
Foto: AgNews
- Thalita Peres
Sucesso absoluto na Internet, as blogueiras dão o que falar no mundo virtual. Antenadas com tudo o que acontece quando os assuntos são moda e beleza, elas dão dicas certeiras e convidam os leitores a conhecerem um pouco mais sobre seus gostos pessoais, ideias e, até mesmo, deixando que eles dêem palpite em suas produções diárias.
O Terra convidou quatro meninas que são conhecidas no mundo dos blogs para contarem quais tendências mostradas nas passarelas mundo afora serão realmente hits no próximo verão.
A jornalista Helô Gomes, do blog Sanduíche de Algodão, aposta em peças de couro. "Acontece uma migração super forte de peças tradicionalmente usadas no inverno para o verão. O couro é quase como o carro-chefe da mudança. Pode ser bermuda, shorts, camisa, saia ou jardineira."
Já a Nuta Vasconsellos, do GWSmag, disse que vale investir na estampa liberty. "É aquele floral bem pequeno. Já estão usando e será mais visto no verão. Pode usar em tudo: vestido, saias, blusas, bolsas e até acessórios como pulseiras."
A coordenação de cores é o hit que a autora do Fashionismo, Thereza Chammas, acredita. "O uso da combinação com cores com inteligência e sem preocupação, tudo de uma maneira bem despretensiosa. Coordenar cores antes jamais vistas juntas."
Quando o assunto é beleza, Claudia Stoco, do blog que leva o seu nome, dá o seu palpite para a estação mais quente do ano. "Os tons neon continuam em alta, mas agora ganham vida nos lábios e nos olhos."
Veja na galeria de imagens os hits que as blogueiras antenadas escolheram e inspirem-se.
- Terra

