Moda

publicidade
30 de setembro de 2011 • 17h13

Atriz vai lançar linha de roupas por não achar peças que sirvam

Para pisar no tapete vermelho do Emmy Awards, Melissa McCarthy recorreu à uma costureira particular por não encontrar nada nas lojas
Foto: Getty Images
 

A atriz Melissa McCarthy, que dá vida a uma simpática professora na minissérie Mike & Molly, se prepara para lançar sua própria linha plus size de roupas, segundo informa o jornal britânico Daily Mail.

Melissa deu uma entrevista à revista The Hollywood Reporter relatando a difícil jornada que enfrentou recentemente, na busca por um vestido para pisar no tapete vermelho do Emmy Awards, no último dia 18 de setembro, do qual levou o prêmio de melhor atriz de comédia.

Melissa disse que teve que olhar "9 milhões" de vestidos de tafetá procurando algo adequado e, depois de muitas tentativas frustradas, decidiu recorrer à costureira Daniella Pearl, para que, juntas, criassem uma peça exclusiva.

Aos 41 anos, ela disse que não é nada fácil para uma mulher gordinha achar peças que sirvam e que tenham estilo. "Tentar encontrar coisas 'fashion' no meu tamanho é praticamente impossível", afirmou.

Na contra mão das celebridades obcecadas pela magreza, a atriz disse que dedica pouco tempo preocupada com os quilos a mais, especialmente depois que deu a luz a sua segunda filha, que tem pouco mais de um ano.

"Coisas estúpidas como o que eu uso ou o que aparento, não posso controlar. Então, eu apenas tento não dedicar muita energia para isso", afirmou. "Aos 20, eu estaria pensando: 'Eles não gostam de mim? Seria o meu cabelo?' Aos 41, eu acho que as coisas que me definem, eu espero, são muito maiores do que este tipo de coisa insignificante", concluiu Melissa.

Terra Terra