3 eventos ao vivo

Arezzo: mulher desconfia de palmilha e descobre outra marca

Consumidora encontrou palmilha de outra marca e, revoltada, postou fotos no Facebook; grife alega mal-entendido

6 abr 2015
19h59
atualizado às 20h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira (6), uma polêmica envolvendo a Arezzo tomou conta das redes sociais e deixou muitos clientes indignados, após o post da consumidora Cynthia Cabral no Facebook. "Pessoal, venho divulgar minha indignação com essa marca de calçado considerada tão 'bem conceituada' em seu ramo", escreveu.

<p>       </p>
Foto: Facebook / Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter

Em uma sequência de três fotos, ela mostra uma sandália preta que, segundo seu relato, teria sido usada apenas duas vezes antes de descolar a palminha. "Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer sem nenhum problema. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja, 'Via Uno'. Fiquei extremamente indignada e me senti mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes", completou. 

Segundo a consumidora, ela retornou à loja onde comprou o produto mas ouviu dos funcionários de que o item teria que ser levado à análise. "Não concordei e mais uma vez pedi, no mínimo, o reembolso do valor pago no produto. E ela, a gerente, depois de ligar para outra pessoa, informou que o valor seria reembolsado, mas em momento posterior, através de depósito bancário", completou.

<p>         </p>
Foto: Facebook / Reprodução

Cynthia conta ainda que, "depois de muita discussão", decidiu pegar a sandália de volta e ir atrás dos próprios direitos. "Agora vou até o fim desse caso!", ressaltou. 

Mais tarde, a página oficial da marca postou a foto de uma sandália que integra a nova coleção de inverno/2015, e a internauta Aline Zarzur cutucou. "É Arezzo ou Via Uno?".

Diante da polêmica, a grife respondeu à provocação na própria rede. "Aline, já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada." 

<p>          </p>
Foto: Facebook / Reprodução

 

Você usaria? Você usaria?

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade