PUBLICIDADE

Após dizer que era explorada pela moda, ex-angel lança coleção religiosa

Kylie Bisutti deixou a Victoria's Secret em 2012 ao dizer que se sentira sexualizada pela indústria da moda

7 ago 2013 - 20h09
(atualizado às 20h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Em fevereiro de 2012, Kylie Bisutti abandonou o posto de Angel da Victoria’s Secret e o mundo da moda por questões religiosas. Agora, lança marca de roupas com mensagens de fé, a God Inspired Fashion (em tradução livre, “Deus Inspirou a Moda”). Os dados são do jornal Daily Mail.

“God Inspired Fashion espalha a palavra de Deus em todos os lugares e torna mais fácil para os cristãos compartilharem sua fé e amor por Deus”, disse Kylie, co-proprietária da marca. “E isso é realmente o que o mundo precisa agora”, completou.

A linha oferece peças para mulheres, homens e crianças. Nas calças jeans skinny femininas, encontram-se frases estampadas como “Mantenha seu coração com toda a diligência” e “Lance toda sua ansiedade nele, porque Ele cuida de você.” Na camisa masculina, os dizeres “Más companhias corrompem”.

Kylie declarou que se sentia explorada e sexualizada pela indústria da moda. “God Inspired Fashion é a esperança de chegar a um mercado mais amplo, oferecendo uma variedade de jeans da moda, tops e acessórios”, declarou.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade