1 evento ao vivo

Amy Winehouse queimou vestido de R$ 45 mil de McQueen após briga

8 ago 2011
14h29

Amy Winehouse certa vez jogou um vestido de Alexander McQueen, no valor de 15 mil libras (cerca de R$ 45 mil) na churrasqueira, após ser ofendida pelo estilista, segundo relatou Archie Reed, namorado do designer, que foi amigo da cantora até sua morte, no mês passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (8) pela revista Vogue UK.

Amy Winehouse e McQueen eram brigados
Amy Winehouse e McQueen eram brigados
Foto: Getty Images

"Ela e o Lee não se davam bem. Ele a ofendeu em uma festa onde se encontraram pela primeira vez e a Amy nunca o perdoou. Quando ele enviou o vestido como pedido de desculpas, ela colocou na churrasqueira. Ela também cuspiu em um vestido que estava na Selfridges e tinha que pagar porque o sujou. No começo ela se recusou, até que acabou concordando e disse: 'está bem, mas diga ao Alexander McQueen que eu arruinei o vestido dele'", disse Reed, que chamava o namorado de Lee.

Em março deste ano, Amy encontrou um uso melhor para os vestidos de McQueen, já que os doou para uma instituição de caridade. O estilista e a cantora nunca falaram publicamente sobre sua briga enquanto eram vivos.

Fonte: Terra
publicidade